Curso B7Web Programador Fullstack É Bom Vale a Pena Mesmo?

YouTube player
Curso B7Web Programador Fullstack
Curso B7Web Preço Valor

Curso B7Web Programador Fullstack

Aprenda a Programar do ZERO e Trabalhar como Desenvolvedor Web e Programador Fullstack e aprenda como Criar Sites, Sistemas Web ou Aplicativos de Celular profissionais

Curso B7Web Programador Fullstack: Plano de assinatura do curso de desenvolvimento web programador fullstack mais completo do Brasil com Pacote com 20 Tecnologias: HTML/CSS, Javascript e Typescript, NodeJS, PHP e Laravel, ReactJS, React Native.

Bonieky lacerda curso b7web completo de programação para você se tornar um Programador Fullstack de sucesso!

Acesso Vitalício ao pacote Fullstack: O aluno aprende absolutamente tudo que precisa para se tornar um programador profissional, partindo dos conceitos mais básicos até às áreas monetárias.

Curso B7Web Desenvolvedor Web Programador Fullstack

Transforme sua vida através da programação e torne-se um Programador Fullstack de sucesso!

Curso B7Web Programador Fullstack
Curso B7Web Programador Fullstack

Com o Curso B7Web Programador Fullstack, você terá todas as ferramentas necessárias para criar qualquer tipo de site, sistema web ou aplicativo que sua imaginação possa conceber. Aprenda a programar do zero e abra as portas para uma carreira promissora e lucrativa.

Bonieky Lacerda Curso

Desenvolvido por Bonieky Lacerda, renomado especialista em desenvolvimento web, esse curso é considerado o mais completo do Brasil. Com um pacote incrível de 20 tecnologias essenciais, como HTML/CSS, Javascript e Typescript, NodeJS, PHP e Laravel, ReactJS e React Native, você terá todas as habilidades para se destacar no mercado de trabalho.

Ao se inscrever, você terá acesso vitalício ao pacote Fullstack, garantindo que você possa revisar e aprimorar seu conhecimento sempre que precisar. Não há limite de tempo para aprender e absorver todo o conteúdo valioso que o curso oferece.

A abordagem do Curso B7Web Programador Fullstack é abrangente e prática. Você começará do básico, adquirindo uma base sólida em programação, e avançará para tópicos mais avançados, incluindo áreas monetárias, que podem impulsionar sua carreira para o próximo nível.

Imagine-se criando sites incríveis, sistemas web funcionais e aplicativos de celular inovadores. Com o conhecimento adquirido neste curso, você terá as habilidades necessárias para trazer suas ideias para a vida e se destacar como um programador profissional.

Não perca a oportunidade de transformar sua vida através da programação. Inscreva-se no Curso B7Web Programador Fullstack e abra as portas para um futuro repleto de possibilidades. Seja o mestre do seu próprio destino e conquiste uma carreira próspera e gratificante na área de desenvolvimento web.

O que é B7Web?

Curso B7Web Programador Fullstack
Curso B7Web Programador Fullstack

Curso de programação para você aprender a programar DO ZERO e se tornar um Programador Fullstack e aprender mais de 20 tecnologias e conseguir criar qualquer sitesistema web ou aplicativo de celular que vier a cabeça.

Como Funciona Curso B7Web?

  • Curso Completo de HTML5 e CSS3
  • Javascript Curso Completo
  • PHP Curso Completo
  • Laravel Curso Completo
  • NodeJS Curso Completo
  • React Curso Completo
  • Vue Curso Completo
  • Angular Curso Completo
  • Bootstrap Curso Completo
  • React Native Curso Completo
  • Flutter Curso Completo
  • Curso de Typescript, Docker, Firebase, GraphQL. AdobeXD, Saaa, Git e Electron
  • BÔNUS: Acesso a Comunidade Especial de Programadores
  • BÔNUS: Acesso às Aulas ao vivo mensais de Perguntas e REspostas
  • BÔNUS: Suporte Individualizado 1 a 1
  • BÔNUS: Novos Cursos, infinitamente
  • BÔNUS ESPECIAL: Acesso Vitalício

Tecnologias abordadas no curso B7Web

Em milhares de aulas, centenas de projetos e exercícios, você vai aprender do início ao avançado de:

HTML/CSS

Você vai aprender desde os primeiros passos da web, como estruturar suas páginas para sites e sistemas com as técnicas de responsividade e acessibilidade mais modernas.

Javascript e Typescript

Aprenda manipulação de elementos na interface é um dos itens mais importantes para um programador, por isso te ensinamos tudo sobre Javascript e depois utilizamos o Typescript para ir um passo além.

NodeJS

Com Node vamos aprender a criar um backend moderno, apis, autenticação, manipulação de imagens e vários outros assuntos importantíssimos em desenvolvimento de sistemas.

PHP e Laravel

Uma das linguagens mais usadas no mercado, vamos aprender tudo, desde os primeiros passos, com orientação a objetos e boas práticas, tanto do PHP quanto do framework Laravel.

ReactJS

Uma tecnologia super requisitada pelas empresas para criação de interfaces modernas e utilizando técnicas de gigantes da tecnologia, vamos aprender React do básico ao avançado.

React Native

Vamos criar aplicativos nativos tanto para Android quanto para iOS, com manipulação de câmera, localização e técnicas de animação usadas pelos melhores.

Além de cursos complementares de Flutter, Vue, Angular, Docker e outros.

Para quem é o Curso B7Web?

O Curso B7Web Programador Fullstack – programação fullstack é para você que:

  • Quer se tornar um programador profissional, mas não faz a menor ideia de onde começar?
  • Quer ter uma ótima renda como programador, mas simplesmente não vê como tornar isso possível hoje
  • Está tentando aprender a um tempo, mas sempre se sente confuso e sem uma direção clara
  • Sabe que existem várias tecnologias, mas simplesmente não consegue escolher uma com medo de ser a errada

Então, se Você se identificou com QUALQUER UMA Das Opções Acima, Então Eu Quero Te Convidar a Conhecer o Nosso Pacote Fullstack.

Como Funciona o Curso B7Web?

Curso de Programação Full stack completo

Diferente de alguns cursos que tem por aí, que falam a palavra FULLSTACK mas na verdade passam longe disso, nosso curso vai te ensinar, desde os primeiros passos, todas as 3 principais áreas da programação…

BackendFrontend e Mobile, dessa forma, você vai conseguir criar absolutamente todas as etapas de um sistema, aplicativo para celular, site profissional, webservice, etc.

Qual o diferencial do Curso B7Web? Por Que é Tão Único e Exclusivo?

Este é o pacote mais completo do Brasil. Com um método de ensino único!
Você aprenderá desde as técnicas mais básicas, até os níveis mais profissionais!

Certificados

Nosso pacote oferece DEZENAS de certificados 100% válidos tanto no no comércio quanto como carga complementar em universidades. São mais de 250h no total

Suporte Técnico 1-a-1

Nosso suporte é único no Brasil, temos uma equipe de suporte especializada para te ajudar diretamente na sua dúvida, individualmente. Você nunca está só!

Novas aulas toda semana!

Cursos constantemente atualizados! Todos os dias nós gravamos novas aulas e liberamos toda semana dezenas de aulas novas, atualizações e projetos novos

Grupo Privado

Você terá acesso ao nosso grupo privado de alunos, onde trocamos experiências, vagas de empregos, projetos freelancers e nos ajudamos o dia inteiro, todos os dias.

Curso B7Web Full Stack é Bom Vale a Pena?

YouTube player
Curso B7Web Programador Fullstack Vale a Pena?

Depoimentos de Alunos

Gostaria de agradecer nosso amigo Bonieky, consegui me relocar no mercado de trabalho, vou trabalhar como Fullstack em uma agência referência aqui na cidade. Mais uma vez, muito obrigado professor.

Vinicius Navaz

Quero agradecer muito ao professor Bonieky por este curso, eu comprei ele em outubro do ano passado e consegui um emprego top em uma empresa que é voltada para tecnologia da educação.

Caio Sanchez

Quero agradecer ao professor Bonieky, que tem uma didática incrível, uma pessoa que não apenas tem o conhecimento, mas também sabe passá-lo adiante.

Quando comecei o curso, eu não sabia nada de nada, mas depois de um ano estudando quando tinha tempo, consegui um emprego de desenvolvedor frontend. E o grupo privado também foi papel fundamental nisso.  

Gulini Will

Depoimentos de Alunos do Curso B7Web

Porque Tantas Pessoas Como Você Estão Finalmente Aprendendo De Verdade?

Conteúdo do Curso B7Web

O Que Exatamente Você Vai Aprender ao Entrar no Curso B7Web Programador Fullstack?

Acesso aos módulos de forma fácil

Curso B7Web Programador Fullstack
Curso B7Web Programador Fullstack

Nessa tela você terá acesso direto a todos os nossos módulos e suas respectivas aulas. É um sistema passo-a-passo e muito fácil de utilizar, em que você vai aprender sem ter nenhuma dificuldade e complicação que todos esses outros cursos tem.

E nós estamos constantemente adicionando novas aulas, sem nenhum custo adicional.

Área exclusiva para tirar dúvidas

Curso B7Web - Área exclusiva para tirar dúvidas
Curso B7Web – Área exclusiva para tirar dúvidas

Você acha que nós iremos te abandonar sozinho para aprender o conteúdo? NUNCA!

Nós temos uma área especialmente construída para que você possa postar suas dúvidas e nossa equipe irá explicar o mais rápido possível.

Inclusive, todas as aulas tem um campo para dúvidas.

Área de acesso aos eventos

Mensalmente nós realizamos conferências com todos os alunos de forma a tirar todas as dúvidas coletivas e trazer uma nova aula, uma nova aplicação, um novo conceito e todos os mais variados assuntos relacionados a programação, vendas e empreendedorismo.

Então se você perder uma conferência, não se preocupe, estarão todos nessa área para replay.

Grupo privado de discussões

Um grupo privado no Facebook com todos os nossos alunos em que você poderá tirar todas as suas dúvidas e compartilhar conhecimento com todo mundo.

É uma ótima área para fazer parcerias também, já que estamos todos com o objetivo de progredir e aprender juntos.

Além de conseguir parceiros de negócios.

Quer Saber Mais Sobre o Que Você Vai Aprender Durante o Curso B7Web?

Configura alguns exemplos das dezenas de projetos que fazemos em aula:

Painel de Controle

Painel de Controle
Painel de Controle

Feito em Laravel + AdminLTE

Loja Virtual

Loja Virtual
Loja Virtual

Projeto com API, app, versões diferentes

Loja Virtual Frontend

Loja Virtual
Loja Virtual

Completa, integrada a vários pagamentos, frete, tudo

App tipo Uber

App com controle de localização, rotas, solicitação de motorista, etc

Quem é Bonieky Lacerda?

Bonieky Lacerda
Bonieky Lacerda

Bonieky Lacerda é um programador sênior com mais de 12 anos de experiência e fundador da B7Web, uma plataforma de ensino com mais de 40.000 alunos que iniciaram do zero e se tornaram programadores profissionais.

Sua jornada começou com o mesmo desejo de muitos aspirantes a programadores, porém ele se via confuso e sem saber por onde começar.

O sucesso da B7Web é atribuído em grande parte à sua própria trajetória e experiência, o que o permite compreender e auxiliar aqueles que desejam seguir uma carreira semelhante.

Bonieky Lacerda Videos

QUANTO TEMPO DEMORA PRA APRENDER A PROGRAMAR?

YouTube player
QUANTO TEMPO DEMORA PRA APRENDER A PROGRAMAR?

Como DESTRAVAR na Criação de Projetos

YouTube player
Como DESTRAVAR na Criação de Projetos

Certificado

B7web tem certificado sim!

Com toda essa gama de conhecimento e experiência que você irá adquirir, nada mais justo do que receber certificados para comprovar seu conhecimento, não é verdade?

O nosso pacote Fullstack é um dos poucos cursos online no país que te dá esse retorno de tão alta qualidade.

Um certificado será disponibilizado no sistema para cada novo conhecimento que você adquirir.

Exatamente, não é apenas UM certificado, são vários! E com seu nome e carga horária.

Esses certificados são 100% válidos, podendo inclusive ser usado como carga complementar universitária.

O que eu vou levar no Curso B7Web

Pacote com mais de 20 tecnologias

  • Curso Completo de HTML5 e CSS3
  • Curso Completo de Javascript
  • Curso Completo de PHP
  • Curso Completo de Laravel
  • Curso Completo de NodeJS
  • Curso Completo de React
  • Curso Completo de Vue
  • Curso Completo de Angular
  • Curso Completo de Bootstrap
  • Curso Completo de React Native
  • Curso Completo de Flutter
  • Curso de Typescript, Docker, Firebase, GraphQL. AdobeXD, Saaa, Git e Electron
  • BÔNUS: Acesso a Comunidade Especial de Programadores
  • BÔNUS: Acesso às Aulas ao vivo mensais de Perguntas e REspostas
  • BÔNUS: Suporte Individualizado 1 a 1
  • BÔNUS: Novos Cursos, infinitamente
  • BÔNUS ESPECIAL: Acesso Vitalício

Acesso Vitalício ao pacote Fullstack

  • Pacote com mais de 20 tecnologias
  • Acesso vitalício, sem limitação alguma
  • Suporte 1-a-1 para todas as dúvidas
  • Acesso ao grupo privado de discussões
  • Aulas ao-vivo exclusivas para alunos
  • Com garantia incondicional de 30 dias

Curso B7Web Preço Valor Onde Comprar Site Oficial

Curso B7Web Preço Valor

GARANTIA 30 DIAS

Como eu confio totalmente no conteúdo transformador do curso, ofereço 30 Dias de Garantia Incondicional.

É exatamente isso que você entendeu!

Se em até 30 dias você não ficar satisfeito com o curso, simplesmente nos mande um e-mail e iremos te reembolsar completamente!

Sem enganação, sem meias palavras. É 100% do seu dinheiro de volta com apenas um e-mail.

Essa é a prova do quanto nós acreditamos em nosso curso e na transformação que ele gera.

Estamos assumindo todo o risco por você!

Curso B7Web Hotmart

A Hotmart é uma plataforma completa e segura para quem quer empreender online, vender, promover ou comprar cursos online, vídeos, assinaturas, e-books, ingressos para eventos ou qualquer outra mídia digital no mercado digital para vender online e ganhar dinheiro pela internet.

A Hotmart é líder na América Latina quando o assunto é a venda de produtos digitais de forma segura, confiável e eficaz.

Hotmart é seguro, simples e 100% eficiente. Uma plataforma utilizada por empreendedores e especialistas em marketing digital para a venda de produtos digitais em todo o mundo!

B7web full stack download

Após a confirmação de pagamento, você receberá em seu e-mail o acesso a Área de Membros Exclusiva onde poderá fazer o download dos arquivos e baixar o PDF de qualquer dispositivo, celular, pc ou tablet.

Reclame Aqui

Não existem reclamações ou perguntas não respondidas no site reclameaqui, o que indica que este produto digital é de boa qualidade e entrega o que promete.

FAQ Perguntas Frequentes

Curso B7Web O Que É? Como Funciona?

Curso de programação para você aprender a programar DO ZERO e se tornar um Programador Fullstack e aprender mais de 20 tecnologias e conseguir criar qualquer site, sistema web ou aplicativo de celular que vier a cabeça.
Aprenda desde os primeiros passos, todas as 3 principais áreas da programação: Backend, Frontend e Mobile, e crie absolutamente todas as etapas de um sistema, aplicativo para celular, site profissional, webservice, etc.

O Curso B7Web tem uma duração limite?

Não! Você tem acesso vitalício ao curso e pode assistir as aulas no seu próprio ritmo, como achar melhor. Também é possível re-assistir as aulas quantas vezes forem necessárias. Você é livre!

Não sei programar, posso fazer?

SIM! Com certeza! Pois como o próprio nome do curso diz, é do ZERO ao profissional, então nós temos inclusive um módulo que trata exclusivamente de Lógica de Programação, que é onde você vai ver todo o fundamento por trás das linguagens.

O Curso B7Web tem garantia?

Sim! O curso tem garantia de 30 dias.
Se você não ficar satisfeito com o curso, basta nos avisar em até 30 dias, e devolveremos seu dinheiro. Isso mostra o quanto nós confiamos em nosso curso e na transformação que ele causa. Pedimos apenas que o motivo seja informado para que possamos melhorar o atendimento

Como vou acesso o Curso B7Web?

No momento que sua compra for aprovada pelo serviço de pagamento, automaticamente o sistema irá criar a sua conta e enviará todos os dados de acesso ao seu e-mail. Caso, por qualquer motivo, você não consiga acessar de imediato, basta enviar um e-mail para [email protected] que nós te ajudaremos!

O Curso B7Web tem garantia?

Sim! O Curso B7Web tem garantia de 7 dias. Alé, disso, o Pacote Fullstack utiliza a plataforma de vendas Hotmart, que consideramos a melhor e mais segura plataforma de vendas do Brasil. Caso você não receba o acesso no prazo estipulado, o Hotmart garante a devolução de 100% do seu dinheiro investido, sem preocupações.

Cursos Programação Online para iniciantes

Cursos de Programação Web Full Stack, Python, Javascript, Desenvolvimento Aplicativos, Power Apps, Desenvolvimento de Games e outros.