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Dicas de SEO: Quando você está lançando um novo site, saber exatamente o que fazer e monitorar vai determinar suas chances de sucesso ou fracasso.
É muito fácil se perder com todas as métricas do Google Analytics e de outras plataformas.
Vamos simplificar as coisas para aumentarmos nossas chances de sucesso.
Vamos dar 9 dicas de métricas de SEO que você precisa medir ao lançar um novo site.
Sumário
Dicas de SEO para Lançar um Novo Site
1 – Tempo de Carregamento
A primeira métrica que você precisa monitorar é o tempo de carregamento. Ele tem um grande efeito sobre SEO e a experiência do usuário, e isso pode prejudicar o sucesso do seu site.
O tempo de carregamento não afeta apenas a classificação do seu mecanismo de pesquisa, mas também pode afetar o seu desempenho
2 – Retenção (Tempo de Permanência no Site)
A segunda métrica de que você precisa acompanhar é o tempo de permanência no site. Pelo menos, a duração média da sessão no Google Analytic.
Se as pessoas gostarem do seu conteúdo, elas gastarão mais tempo consumindo-o e isso é muito importante para o Google. Sinaliza que o usuário gostou do que encontrou, e faz com que o Google indique mais vezes a sua página.
3 – Tempo médio na página
A próxima métrica é o tempo médio na página.
Marque essa métrica para páginas individuais para ver o que está funcionando e o que não está funcionando.
Você terá algumas páginas que se saem muito bem, e terá outras páginas que não estão indo muito bem. Descubra quais são essas páginas e o que todas essas páginas têm em comum?
Veja todas as páginas que não estão funcionando bem, o que eles têm em comum?
Isso dará a idéia do que você precisa fazer para mudar esse quadro e inserir itens das páginas que estão funcionando na retenção dessa páginas, nas páginas com piores métricas para tentar identificar um padrão para ser implementado para que seus resultados melhorem.
4- Porcentagem de Visitantes Recorrentes (Visitantes que retornam à sua Página)
A próxima métrica, quero que você observe a porcentagem de visitantes recorrentes nos primeiros dias, especialmente quando seu site é novo. O que você descobrirá, é que terá muitos visitantes recorrentes.
Como você voltará para o site ou seus amigos voltarão para o site.
À medida que o site cresce e você começa a obter tráfego de outras fontes, verá que quase não tem visitantes que retornam. você descobrirá que a contagem de visitantes que retornam sempre aumentará e aumentará.
Nos primeiros dias, você viverá e morrerá retornando números de visitantes.
Por exemplo, se você estiver recebendo todas essas visitas, mas não conseguirá descobrir como obter eles estão de volta, garanta seu tráfego, talvez ele possa ficar cada vez maior mês a mês.
Está crescendo porque você está adicionando novas pessoas, você tem um grande balde com vazamento.
Você precisa resolver isso porque a maneira mais fácil de crescer é reter as pessoas que já estão no seu site.
E você pode fazer algumas coisas para atrair as pessoas de volta ao seu site, como, capturar e-mails para que você possa enviar e-mails para as pessoas sempre que tiver atualizações ou novo conteúdo.
Faça notificações por push sempre que tiver uma mensagem para enviar.
Você também pode aproveitar bate-papos do messenger, como MobileMonkey ou minichat. : tráfego de referência.
O tráfego orgânico não será muito bom no início, mas se você puder obter tráfego de referência para atrair pessoas para o seu site, se forem de sites relevantes, poderá obter vendas, conversões.
Saber qual é o melhor tráfego de referência as fontes o ajudarão a ajustar sua estratégia de marketing.
Eu olho para o tráfego de referência por dois motivos principais.
Um, quanto mais tráfego de referência estou recebendo, geralmente isso significa mais apoios que estou recebendo; o que significa tempo total, meu tráfego orgânico vai aumentar .
Gosto de ver quais sites causam mais conversões, então preciso saber, para concentrar todos os meus esforços naqueles sites que não estão apenas direcionando tráfego, mas também gerando vendas. Porque o tráfego que não se converte em vendas é inútil.
A próxima métrica que eu quero que você acompanhe é o tráfego orgânico. Nos primeiros dias, você não vai classificar por muito; então, o que você quer fazer é procurar o seu ranking e se ele estiver subindo. o ponto dos 100s, depois você vai para os 50, depois para os 10 e, à medida que continua subindo, também verá o tráfego subir.
Então, quando estiver olhando para o tráfego orgânico, observe o número total, não apenas cada palavra-chave individual, porque você pode ver como um todo, está obtendo mais tráfego ou menos tráfego.
Você pode fazer isso no Console de Pesquisa do Google ou inscrever-se no Ubersuggest e ele pode acompanhar seus rankings e o tráfego de pesquisa diariamente. Isso lhe dará uma idéia do que está funcionando, o que não está, quais palavras-chave estão gerando impressões, o que As páginas estão funcionando para que você tenha uma boa idéia do que deve fazer mais e do que deve fazer menos.
A próxima coisa que quero que você acompanhe: taxa de rejeição. Para tráfego orgânico, qualquer coisa em torno de 50% ou menos é boa, qualquer coisa acima Nesse nível, é necessário melhorar o site.
A taxa de rejeição não é apenas sobre o conteúdo, mas sobre a experiência.Se o site carregar lentamente, você terá uma taxa de rejeição mais alta.Se não estiver interligando suas páginas, você terá uma taxa de rejeição mais alta.
A taxa de rejeição é uma métrica importante a ser medida, pois indica o que os usuários pensam do seu site.
Se você tem um índice de rejeição baixo, isso significa que eles gostam do conteúdo do seu site.
A próxima métrica: inscrição por e-mail.
Os assinantes de e-mail serão uma das suas melhores fontes de tráfego.Por que? Ele não atrai a maior quantidade de pessoas, mas atrai muitos usuários pagantes, clientes e assinantes
Os e-mails são super eficazes se você uma grande empresa da Fortune 1000 ou até uma empresa de pequeno e médio porte; portanto, verifique se está coletando e-mails.
Veja se as pessoas estão acessando seu site e estão procurando duas, três, quatro, cinco páginas por sessão, isso é bom.
eles estão mantendo algum ponto, é bastante baixo.
Observe o fluxo de comportamento no Google Analytics para ver exatamente para onde os usuários estão navegando.
Isso informará você e informará o que está funcionando e o que não está. Isso mostrará o que você precisa para obter mais páginas por sessão.
Esse fluxo de comportamento é um dos melhores relatórios que eu adoro e, com ele, você terá uma idéia melhor das alterações necessárias.
Dicas de SEO
Se você quer aprender como conseguir mais comentários em seu próximo vídeo do YouTube leia esse artigo até o final.
Para escrever um script que alto engajamento.
Quando você obtém alto engajamento no YouTube, obtém mais retenção, o que significa que você obterá classificações mais altas e mais visualizações, sugeridas e por meio da pesquisa do Youtube como você escreve um script inteiro que oferece grandes quantidades de engajamento.
Aprenda o passo a passo
Introdução Quente
A etapa número um é a introdução quente. Os primeiros segundos de seu vídeo precisam ser incríveis! Gancho, resultado, testemunho.
Esse é o objeto da introdução quente. Chamar a atenção dos espectadores imediatamente para fazê-los conectados de fazê-los querer assistir mais um pouco do seu vídeo, e quem sabe até o final.
O resultado é dizer a eles exatamente o que eles assistirão em seu vídeo até o final da visualização. É preciso despertar novamente o desejo para que fiquem atentos à tudo. Eles vão querer saber se você é um empreendedor ou se é algum tipo de especialista de qualquer tipo, dando muitas razões para acreditar em você e confiar em você.
Esse é o gancho, o resultado, o depoimento, o introdução completa, mas se você estava apenas começando, e não quer lidar com o resultado e as peças de depoimento, certifique-se de não perder o gancho, porque o gancho é o que chamará a atenção dos espectadores imediatamente e faça com que eles quero assistir ao seu vídeo inteiro.
O gancho é vital. Você precisa despertar a atenção para que o espectador queira assistir tudo até o final.
Script de alto envolvimento
A etapa número dois de escrever um script de alto envolvimento para o YouTube está perguntando o que você quer. inscreva-se e também deseja que as pessoas atinjam a campainha para ser notificado quando você for ao vivo quando publicar novos vídeos.
Você quer criar sua tribo. A única maneira de fazer isso é lembrar que nem todo mundo usa o YouTube diariamente, então você precisa dizer a eles o que fazer; portanto, no início do vídeo, depois de ligar as pessoas, peça para elas assine o seu canal.
A terceira é você quer entrar no conteúdo o mais rápido possível.
Se é um blog e você entra na parte de contar histórias ou é um tutorial, você adquire as etapas sequenciais, a carne é importante e quanto mais cedo você pode entrar na carne do seu vídeo, mais pessoas se envolverão. no seu conteúdo e desejando repetir todo o processo.
5. Engajamento intermediário
Mantenha suas perguntas simples, pois, novamente,nem todo mundo usa o YouTube todos os dias. Você precisa aquecer as pessoas. Você supera essa confusão de realmente deixar um comentário no YouTube.
O que eu gosto de fazer e como acumulo milhares de comentários em meus vídeos, pergunto algo realmente simples Por exemplo, neste vídeo, vou lhe perguntar agora, o processo de script é sensato? Se for, escreva o chefe nos comentários abaixo.Eu sei que alguns de vocês vão fazer isso, obrigado por fazê-lo, e se você escreveu o chefe, fica mais confortável escrever mais comentários em todo o vídeo.
Você pediu que eles se inscrevessem no início, esse é um dos compromissos. Então, você está pedindo a eles que no meio para mantê-los atraídos por você e mantê-los envolvidos em seu conteúdo.
Além disso, aumente seu envolvimento obtendo mais comentários em seus vídeos. Se você deseja comentários,isso é algo simples de se fazer em seus scripts para garantir que as pessoas comentem seu conteúdo. A quinta etapa é o seu outro compromisso. Você deseja garantir que antes que as pessoas deixem o vídeo, elas se envolvam com você. algumas coisas que você pode fazer.
Um, você quer que eles gostem, se gostaram, se não gostaram, porque não gostam ainda é uma parte do engajamento, e isso faz as pessoas interagirem com seu conteúdo e provavelmente voltarem peça mais informações.
Peça a eles que se inscrevam mais uma vez, se gostaram do conteúdo, e diga a eles que há um novo conteúdo para que eles tenham algo pelo que esperar.
Peça que compartilhem com alguém que você sabe que seria benéfico. aumentar seu envolvimento por meio do script é fazer uma pergunta e incluí-la nos cartões do seu vídeo.
No momento, adicionaremos um cartão que diz: “Você usará a fórmula de script? Sim ou não?” Novamente, este não é um monólogo.
6. Convide os espectadores a sair
Você quer pedir aos espectadores que se juntem a você em outro lugar, porque o que acontece é que alguém encontra o seu vídeo no YouTube, eles acham realmente divertido, eles realmente se divertem, obviamente, porque você é ótimo, mas depois eles esquecem de você.
Há muito conteúdo online, então o que você precisa fazer é certifique-se de enviá-los para algum lugar em que possa construir um relacionamento. É claro que você irá conversar com eles nos comentários,mas também enviá-los para , à sua lista de e-mail, ao seu site, às suas outras plataformas sociais e construa aqueles que usam o YouTube.
Não se esqueça de enviá-los para algum lugar porque seus espectadores querem segui-lo e construir um relacionamento com você. para dar o primeiro passo e convidá-los para sair.