Backlinks e Conteúdo – Garantia de Tráfego para seu Site
Backlinks e conteúdo. Esse são os dois elementos principais para ter um bom SEO em seu site.
Sites que têm backlinks e conteúdo otimizado tendem a se sair muito bem e serem encontrados com facilidade por ferramentas de busca.
Mas isso significa que se você tem um site pequeno sem backlinks seu SEO não funcionará?
Hoje vou compartilhar com você como você pode fazer SEO para um pequeno site sem backlinks.
Backlinks e Conteúdo
Existe uma estratégia para obter muito tráfego quando você não tem uma tonelada de páginas. Claro, que você não terá tanto tráfego comparado a um site com um milhão de páginas.
Mas você ainda pode se sair extremamente bem e obter centenas de milhares de visitantes por mês, mesmo que você só tenha 20, 30 páginas.
Então, deixa eu explicar exatamente como você faz isso passo a passo.
Conteúdo
A primeira coisa que você precisa saber é que precisará de algum tipo de conteúdo. Não precisa ser muito conteúdo, mas precisa de conteúdo.
E o conteúdo que você vai criar precisa ter muito acesso.
Portanto, antes de sair para escrever qualquer tipo de conteúdo,o que eu recomendo é que você acesse o Ubersuggest e insira os URLs de todos os seus concorrentes.
Quando você insere os URLs de seus concorrentes, você vê uma página que mostra o tráfego deles, essa página mostra todas as páginas principais.
Quero que você faça isso para cada um de seus concorrentes. Isso mostrará as páginas mais populares. Também mostrará as palavras-chave em cada uma das pontuações de classificação dessas páginas.
Ao fazer isso, agora você saberá não apenas suas principais páginas, sobre o que elas tratam, mas a palavra-chave para a qual estão classificando.
Como isso você conhece as páginas mais populares de conteúdo, para ver se você já abordou algum desses tópicos.
Se você tem um site pequeno e não possui links, você não tem nada para ser encontrado.
Verifique-os o que precisa fazer para ajustar seu conteúdo. Se não tiver páginas falando desses assuntos, crie novos conteúdos.
O que eu quero que você faça é criar versões mais aprofundadas. Em essência, todos os guias avançados são guias definitivos ou guias para iniciantes, como você quiser chamá-los.
Termos e palavras chave
Mas você notará que estou sempre usando os termos e palavras chave mais procurados. Eu tenho que usar as palavras-chave mais buscadas, ésomente isso que eu preciso fazer. Todo o resto não importa.
Então, você consulta todos os seus concorrentes que estão no ranking, estude suas páginas e certifique-se de que sua página seja cinco, dez vezes melhor, mais completa, não se trata apenas de colocar as palavras-chave, é uma questão de detalhamento.
Eu adicionaria imagens e gráficos personalizados.Você pode fazer isso de graça usando ferramentas como o Canva.com,
Mas lembre-se, a parte que realmente importa é encontrar as palavras chave mais buscadas de seus concorrentes.
Se você deseja integrar as palavras-chave mais populares e relevantes para o seu artigo. Então inclua-as em seu conteúdo, porque se você fizer isso, irá superar outras pessoas ao longo do tempo, porque seu conteúdo é melhor, suas métricas de usuário serão melhores.
Se seu conteúdo não for tão bom assim, você não vai brilhar, porque suas métricas não serão tão boas.
E quando estou dizendo as métricas, estou falando sobre o tempo no site, as pessoas não retornando ao seu site.
Ao criar um conteúdo tão incrível, eles devem querer ficar muito mais tempo em seu site do que no de seus concorrentes.
Promova seu conteúdo
A segunda coisa que eu quero que você faça é investir 50% do seu tempo na promoção do seu conteúdo. Agora, na maioria dos casos, eu diria a você para gastar 80% do seu tempo promovendo seu conteúdo, mas quando você cria páginas com tantas palavras chave e SEO bem otimizados, eles exigem tanto trabalho que você precisa gastar pelo menos 50% .80% provavelmente não é realista, mas 50% é possível.
Novamente, no Ubersuggest quando você encontrar esses URLs, mostra a todas as pessoas que estão vinculando a elas. Se você não conseguir voltar para elas, basta ir ao relatório de backlinks no Ubersuggest, colocar os URLs de todos os seus concorrentes, e mostrará todas as pessoas que estão vinculadas à sua página.
Você pode usar a pesquisa. twitter.com, insira os URLs dos seus concorrentes, mostrará a cada pessoa que twittou o artigo de seus concorrentes. Você cria um link para eles, pede que eles compartilhem, é bem simples.
A maioria das pessoas não o compartilha, mas sim um uma grande parte; de modo geral, você começará a ganhar compartilhamentos sociais.
Essas duas táticas fornecem links e compartilhamentos sociais. A terceira coisa de promoção que eu quero que você faça com todas as suas páginas.
Informe-os de que você criou um conteúdo com um link para página deles, envie um e-mail para eles e peça que compartilhem seu conteúdo.
Esta é outra maneira simples de obter mais compartilhamentos sociais.
Responda a todos os Comentários
A terceira coisa que você precisa fazer é responder a todos os comentários.
Se alguém deixar um comentário em seu Facebook, YouTube, tente responder a todos eles.
Essa lealdade faz com que com o tempo você consiga mais compartilhamentos sociais, mais backlinks, classificações mais altas, mais consultas de marcas, pessoas digitando meu nome de domínio constantemente. E isso ajuda a melhorar meus rankings porque o Google está procurando por consultas de marca.
Quando sua marca é mais consultada que as da sua concorrência, mostra ao Google que as pessoas preferem sua marca em relação aos concorrentes, portanto, você deve ter uma classificação mais alta.
Portanto, você deseja estimular sua comunidade. Não é tão simples quanto apenas exibir conteúdo.
Importe-se com as Pessoas
Se você não se importa com as pessoas, se não esforça para ajudá-las, não vai se sair bem no que diz respeito ao SEO.
O que eu quero que você faça é criar uma rede de promotores de conteúdo.
Lembra-se de como eu lhe disse para enviar um email para as pessoas para compartilhar seu conteúdo? Enviar um email para as pessoas para que elas retornem ao seu conteúdo.
Bem, você começará a ver um padrão no qual algumas pessoas vão compartilhar seu conteúdo. Tudo bem se a maioria das pessoas não compartilhar, mas você notará que sempre existem pessoas que não se importam em compartilhar e vincular ao seu conteúdo.
Agora que você tem sua audiência e fieis promotores, você sabe para quem produzir conteúdo. Você não precisa fazer isso todos os dias, mas uma vez por mês, às vezes até uma vez a cada dois ou três meses.
Qualidade do Conteúdo
Seu conteúdo precisa ser de alta qualidade para que você possa manter seu tráfego de forma consistente.
Use os relatórios de backlinks no Ubersuggest para identificar novas oportunidades de links.
Sempre observe seus concorrentes, os novos links, os links perdidos, os que estão recebendo mais acessos recentemente.
O Ubersuggest mostrará isso no relatório de backlinks associados a seus concorrentes.
Portanto, se você fizer todas essas coisas, mesmo se tiver um site pequeno, não precisará criar toneladas de artigos ou toneladas de páginas de conteúdo, elas precisam ser apenas super detalhadas e com isso obter uma tonelada de tráfego.
Hoje em dia, não se trata de quantidade, e sim de qualidade. A qualidade é o fator-chave para se sair bem no Google.
Há mais de um bilhão de blogs. Esse é aproximadamente um blog para cada sete pessoas neste mundo. O Google não precisa de mais conteúdo, não precisa, mas sim de sites grandes.
Eles precisam de sites incríveis com conteúdo de alta qualidade para classificar. Então, concentre-se na qualidade em vez da quantidade.
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