Curso Game Art TOTAL Funciona?

Curso Game Art TOTAL: Descubra o universo fascinante da criação de artes para jogos com o Curso GAME ART TOTAL! Seja você um iniciante ou um entusiasta experiente, este curso abrangente é a chave para desbloquear seu potencial criativo.

Aprenda a criar Artes 2D e 3D profissionais para games e jogos online passo a passo do zero ao avançado

Aprenda a dar vida aos seus mundos virtuais, desde os fundamentos até técnicas avançadas, em um ambiente que incentiva a inovação.

Curso Game Art TOTAL
Curso Game Art TOTAL

Diferenciando-se como o mais completo no Brasil, o GAME ART TOTAL não apenas abraça a explosiva demanda por talentos na indústria de jogos, mas também oferece uma jornada educacional única. Desenvolva suas habilidades em arte 2D e 3D de maneira prática e envolvente, transformando sua paixão em uma carreira sólida.

Não perca a oportunidade de se destacar em um mercado em constante crescimento. Junte-se ao GAME ART TOTAL e domine as técnicas que farão suas criações brilharem nos universos digitais. O futuro dos jogos está nas suas mãos!

Curso Game Art TOTAL
Curso Game Art TOTAL

CURSO GAME ART TOTAL – Aprenda criar artes profissionais para jogos!

Curso GAME ART TOTAL tem o objetivo de ensinar os alunos a criarem artes para jogos 2D e 3D, desde os primeiros passos.

Este é o curso mais completo do Brasil neste segmento, sendo o único que de fato ensina tudo que o aluno precisa aprender para criar artes profissinais para games 2D e 3D.

O mercado de games e o interesse pela área vem crescendo a cada dia, e com isso, a demanda por conhecimentos e cursos sobre o assunto também tende a aumentar.

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Curso Game Art TOTAL

Curso Game Art TOTAL o que é?

Nós desenvolvedores sabemos muito bem que um jogo com gráficos marcantes tende a atrair mais a atenção dos jogadores e da mídia, que muitas vezes destacam o jogo justamente por causa de seus gráficos.

Nada mais frustrante do que acompanhar tutoriais, praticar e mesmo assim não conseguir fazer gráficos bem feitos para seus jogos.

Agora isso pode mudar, e você poderá dar ao seu jogo o visual que ele merece, e assim atrair a atenção de toda comunidade de jogadores e vender ainda mais o seu jogo.

Neste curso, você aprenderá, do zero, todas as técnicas e truques para construir um visual fascinante para o seu jogo, seja ele 2D ou 3D.

Como Funciona Curso Game Art TOTAL ?

SUPORTE

Você receberá todo o suporte necessário caso apareça algum tipo de dúvida.
Oferecemos suporte por Whatsapp, Facebook e chat online.

INICIO IMEDIATO

O acesso é liberado imediatamente após aprovação de sua inscrição, e o melhor, o acesso é vitalício e você poderá assistir as aulas quantas vezes precisar.

CERTIFICADO

Ao final do curso, você receberá um certificado de conclusão, para poder dar um UP em seu currículo ou te garantir créditos em universidades.

DIVERSOS CURSOS DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!

NO CURSO GAME ART TOTAL, VOCÊ ENCONTRA MAIS DE 400 AULAS, SEPARADAS EM 15 MÓDULOS, SOBRE DIVERSOS TEMAS FUNDAMENTAIS PARA QUE VOCÊ SE TORNE UM EXCELENTE ARTISTA DE GAMES E POSSA ENTRAR COM O PÉ DIREITO NESTE MERCADO LUCRATIVO!

TODOS OS MÓDULOS SÃO COMPLETOS E ABORDAM DO BÁSICO AO AVANÇADO, GARANTIDO QUE VOCÊ TENHA UMA FORMAÇÃO SÓLIDA DE QUALIDADE.

Curso Game Art TOTAL Conteúdo?

O que vou aprender no Curso Game Art TOTAL

DESENHO

DESENHO

Aprenda técnicas de desenho básicas e avançadas do zero e crie suas próprias artes, seja para games ou outras finalidades.

CHARACTER DESIGN

PINTURA DIGITAL

Aprenda as técnicas e truques da pintura digital, domine as cores, compreenda a iluminação e dê vida aos seus desenhos.

CHARACTER DESIGN

CHARACTER DESIGN

Aprenda sobre o processo de construção visual de um personagem, da ideia básica ao desenho detalhado.

CENÁRIOS

CENÁRIOS

Crie tilesets, backgrounds e sprites animados para os cenários de seus jogos!

ANIMAÇÃO 1

ANIMAÇÃO 1

Neste módulo você conhecerá na prática, todo o processo de animação quadro a quadro, além de aprender sobre os 12 princípios da animação.

ANIMAÇÃO 2

ANIMAÇÃO 2

Neste segundo estágio da animação, você se aprofundará nas técnicas de animação de personagens, desta vez, com uma nova abordagem.

ANIMAÇÃO CUT OUT

ANIMAÇÃO CUT OUT

Aprenda a criar e animar personagens Cut Out para games utilizando o software gratuito Dragon Bones pro.

PIXEL ART

PIXEL ART

Domine todas as técnicas de Pixel Art, do básico ao avançado e crie artes incríveis e nostálgicas.

PIXEL ART ANIMADO

PIXEL ART ANIMADO

Aprenda a criar personagens animados em Pixel Art utilizando o software gratuito Krita!

MODELAGEM 3D

MODELAGEM 3D

Aprenda a modelar e texturizar objetos tridimensionais para cenários modulares, utilizando o Blender (gratuito)

PERSONAGEM 3D

PERSONAGEM 3D

Neste módulo, você aprenderá a modelar, texturizar e riggar (inserir sistema de articulações) um personagem 3D.

ANIMAÇÃO 3D

ANIMAÇÃO 3D

Aprenda a animar e assim,dar vida aos seus personagens tridimensionais.

Curso Game Art TOTAL Preço Valor Comprar Site Oficial

saiba mais

GARANTIA 7 DIAS

Se você estiver com medo de investir o seu dinheiro e se arrepender depois, não se preocupe, pois te daremos uma garantia incondicional.
Se você, dentro de sete dias, não gostar do curso, nós te devolvemos todo o seu dinheiro, sendo assim, você não correrá nenhum risco caso o curso não seja do seu agrado.

DESAFIO: O MELHOR DO BRASIL!?

O curso GAME ART TOTAL, anteriormente chamado de game art 2D, foi criado em 2014, sendo o primeiro curso totalmente focado em criação de artes para games no Brasil, e de lá para cá, vem sendo atualizado e ampliado constantemente. Todos estes anos de trabalho e melhorias fez com que o curso Game Art Total se tornasse o mais completo curso deste segmento no Brasil.

Temos tanta confiança na qualidade de nosso curso que te desafiamos a encontrar algum curso online ou presencial que tenha o mesmo nível de conteúdo e ainda te ofereça todos os benefícios que a INDIE POWER te oferece.

Portanto, caso você encontre um curso melhor e mais barato que este, basta entrar em contato conosco pelo chat ao lado (mesmo que ele esteja offline) que nos comprometemos em cobrir qualquer oferta!

UM POUCO DO QUE VOCÊ SERÁ CAPAZ:

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO QUE VOCÊ APRENDERÁ NO DECORRER DO CURSO:

LISTA DE AULAS DO CURSO GAME ART TOTAL

SÃO CENTENAS DE AULAS, FEITAS COM TODO O CARINHO PARA QUE VOCÊ POSSA REALMENTE APRENDER COMO CRIAR  ARTE PARA JOGOS 2D E 3D NA PRÁTICA, CONHEÇA-AS:

OBS: ESTAMOS ATUALIZANDO ESTA SEÇÃO DO SITE

PHOTOSHOP BÁSICO

  • Abrir e salvar documento (9:52)
  • Pincéis (15:12)
  • Borracha (1:34)
  • Camadas (10:27)

TÉCNICAS DE DESENHO

  • Introdução ao módulo (23:24)
  • Ferramentas de desenho (14:31)
  • Dicas para estudar desenho (18:40)
  • Processo de desenho (16:39)
  • Treinando traços básicos (17:31)
  • Esboços (29:31)
  • Esboços complexos (15:33)
  • Mais esboços (35:27)
  • Esboço de pedras (14:33)
  • Esboço de árvores (21:27)
  • Árvore complexa (18:11)
  • Desenhando um portal (20:56)
  • Desenhando um chafariz (20:47)
  • Introdução à perspectiva (13:19)
  • Perspectiva de um ponto (18:36)
  • Desenhando em perspectiva (12:53)
  • Grid de um ponto (12:04)
  • Transferindo o grid (35:42)
  • Perspectiva de dois pontos (10:43)
  • Estrutura de cabeça (19:18)
  • Cabeça cartoon (13:57)
  • Cabeça cartoon 2 (10:57)
  • Desenhando um pirata (15:11)
  • Cabeça de lado (14:16)
  • Cabeça de lado 2 (16:06)
  • Cabeça em outro ângulo (14:27)
  • Desenho do olho (23:48)
  • Olho cartoon (12:26)
  • Desenho de boca (18:58)
  • Desenho do nariz (18:07)
  • Orelha (18:23)
  • Cabelo (9:07)
  • Expressões faciais (11:00)
  • A figura humana (39:42)
  • Aplicando volume (31:55)
  • Proporções humanas (25:29)
  • Desenho gestual (25:10)
  • Equilíbrio (8:45)
  • Linhas assimétricas (11:55)
  • Linhas curvas (9:39)
  • Linhas de ação (9:38)
  • Desenho gestual na prática (19:41)
  • Ferramentas e exercícios (13:41)

EXERCÍCIOS DE DESENHO GESTUAL

  • Daily Life Drawing Session #1 (35:30)
  • Daily Life Drawing Session #2 (35:32)
  • Daily Life Drawing Session #3 (35:30)
  • Daily Life Drawing Session #4 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #5 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #6 (35:32)
  • Daily Life Drawing Session #7 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #8 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #9 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #10 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #11 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #12 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #13 (35:31)
  • Daily Life Drawing Session #14 (35:34)

ANATOMIA

  • Introdução a anatomia (17:58)
  • Peitoral (13:11)
  • Manequim 3D (27:22)
  • Deltoide (22:40)
  • Esternocleidomastoideo (19:45)
  • Trapézio (23:15)

PINTURA DIGITAL

  • Introdução a pintura digital (11:16)
  • Método direto e indireto (8:49)
  • Configurando o Photoshop (15:11)
  • Configurando o Krita (19:17)
  • Luz e sombra ()
  • Pintando luz e sombra (18:12)
  • Pintando uma orelha (28:23)
  • Pintando um olho (40:07)
  • Pintando um pé (45:21)
  • Pintando um busto (39:33)
  • Pintando a partir de foto (29:32)
  • Introdução aos materiais (21:14)
  • Pintando material (32:14)
  • Desenho do camaleão (40:12)
  • Base do camaleão (13:37)
  • Sombras escuras (24:11)
  • Sombras volumétricas (21:43)
  • Iluminação (13:12)
  • Pintando a armadura (22:18)
  • Aplicando textura (31:26)
  • Galho e backgorund (15:46)
  • Aplicando cores (21:05)
  • Definindo shapes – Pirata (22:01)
  • Definindo sombras – Pirata (21:44)
  • Brilhos e suavização – Pirata (36:22)
  • Trabalhando com thumbnails (42:55)
  • Refinando um thumbnail (42:12)
  • Trabalhando o segundo thumbnail (39:08)

CHARACTER DESIGN

  • Introdução (7:58)
  • O que é um personagem (9:31)
  • Objetos cotidiano (13:21)
  • Exercício (3:00)
  • Silhueta (10:41)
  • O significado das formas (12:21)
  • Variando as proporções (8:01)
  • Estapas da criação de um personagem (11:23)
  • Pensando no personagem (19:33)
  • Referências (8:52)
  • Criando silhuetas (24:55)
  • Escolhendo silhuetas (13:35)
  • Refinando as silhuetas (14:33)
  • Trabalhando sobre silhuetas (36:29)
  • Desenhando sobre as silhuetas (1:00:32)
  • Ajustando proporções (27:19)
  • Cores (14:35)
  • Model sheet – visão frontal (45:47)
  • Model sheet – visão lateral (29:07)
  • Model sheet – costas (17:49)
  • Model sheet – cores (6:36)
  • Model sheet – paleta de cores (21:52)
  • Expressões faciais (14:33)
  • Acessórios (23:21)
  • Óculos em 3D (59:04)
  • Renderizando o óculos (18:39)
  • Pintando sobre o modelo 3D (17:27)
  • Resultado final (7:10)
  • Planejamento da arma (16:50)
  • Modelando uma arma 3D (41:22)
  • Pintura sobre o render (53:10)
  • Personagem em ação (26:04)
  • Traços do personagem em ação (25:27)
  • Cores do personagem em ação (22:07)

CENÁRIO

  • Introdução ao módulo (13:03)
  • Tileset parte 1 (31:06)
  • Tileset parte 2 (7:49)
  • Lateral do tileset (19:41)
  • Teto do tileset (16:50)
  • Vegetação no tileset (21:25)
  • Testando o tileset no Tiled (14:33)
  • Árvore do tileset (35:37)
  • Testando o tileset (5:32)
  • Folhas do tileset (20:30)
  • Testando o tileset (10:12)
  • Tileset top view (45:46)
  • Tileset top view 2 (18:51)
  • Piso do tileset (21:14)
  • Usando o tileset (8:34)
  • Introdução aos backgrounds (7:18)
  • Base do background (23:30)
  • Detalhes parte 1 (26:14)
  • Detalhes parte 2 (14:34)
  • Exportando o background (5:27)
  • Testando o background (3:40)
  • Desenhando um arbusto (26:05)
  • Animando o arbusto (23:11)
  • Testando a animação (4:25)

ANIMAÇÃO QUADRO A QUADRO

  • Introdução à animação quadro a quadro (20:30)
  • Esboçando uma animação (48:40)
  • Traços (37:35)
  • Refinando os traços (7:31)
  • Inserindo as cores (16:11)
  • Pintando as sombras (24:21)
  • Exportando a animação (20:59)

PRINCÍPIOS DA ANIMAÇÃO

  • Comprimir e esticar (13:42)
  • Antecipação (6:36)
  • Encenação (5:52)
  • Animação direta e pose a pose (15:19)
  • Continuidade e sobreposição da ação (6:44)
  • Aceleração e desaceleração (10:57)
  • Movimento em arcos (5:45)
  • Animação secundária (10:20)
  • Temporização (9:52)
  • Exagero (4:32)
  • Desenho volumétrico (5:54)
  • Design atraente (8:26)

ANIMAÇÃO 2D (COM TVPAINT)

  • Introdução à animação (8:32)
  • Introdução ao TV Paint (4:31)
  • Navegação no TV Paint (4:40)
  • Ferramentas de desenho (8:02)
  • Personalizando ferramentas (6:39)
  • Primeira animação (17:12)
  • Animação básica (29:12)
  • Procedimento de animação (21:31)
  • Ciclo de caminhada #1 (53:10)
  • Ciclo de caminhada #2 (23:27)
  • Ciclo de corrida (34:22)
  • Animando um golpe (54:33)
  • Arte final de animação (1:24:40)
  • Você pode utilizar o Krita para acompanhar este módulo.

PIXEL ART PARTE 1

  • Traços (25:58)
  • Limpando os traços (20:02)
  • Aplicando cores básicas (10:04)
  • Luzes e sombras (34:57)
  • Gradiente (20:28)
  • Aplicando gradiente (9:48)
  • Orc – linhas (53:06)
  • Orc – Cores #1 (1:15:09)
  • Orc – Cores #2 e gradiente (58:10)
  • Orc – Luminosidade das linhas (13:41)
  • Orc – Fundo (19:02)
  • Introdução ao tileset (14:37)
  • Estrutura de tileset plataforma (16:05)
  • Tileset plataforma #1 (1:06:44)
  • Tileset plataforma #2 (42:57)
  • Tileset RPG (1:35:22)
  • Textura infinita (12:06)
  • Tileset 02 (44:15)
  • Tileset 02 – parte 2 (24:41)
  • Árvore (1:04:39)
  • Grama (05:09)
  • Pedra (27:27)
  • Textura de pedra (28:25)
  • Textura de madeira (18:06)
  • Textura de água (16:05)
  • Background (32:16)
  • Exemplo background (03:54)
  • Item garrafa (29:37)
  • Botão (28:39)

PIXEL ART PARTE 2

  • 01 – Iniciando um tileset (16:48)
  • 02 – Estrutura básica (45:36)
  • 03 – Laterais e pilastra (30:09)
  • 04 – Detalhes (12:25)
  • 05 – Cores (29:39)
  • 06 – Ajustando e exportando (3:42)
  • 07 – Testando o tileset (13:38)
  • 08 – Iniciando o background (33:05)
  • 09 – Segundo plano do background (10:31)
  • 10 – Finalizando a base (30:36)
  • 11 – Aplicando cores (12:29)
  • 12 – Criando paletas de cores (12:55)
  • 13 – Substituição de cores (10:11)
  • 14 – Pixel art a partir de 3D (20:54)
  • 15 – Retocando e colorindo (26:56)
  • 16 – Criando um personagem (30:54)
  • 17 – Criando as pernas (17:13)
  • 18 – Animando o tronco (corrida) (19:45)
  • 19 – Animando o tronco pt2 (7:03)
  • 20 – Atirando (10:08)
  • 21 – Atirando em outras direções (18:02)
  • 22 – Animando as pernas (31:02)
  • 23 – Exportando os frames (16:16)

CENÁRIOS 3D (BLENDER E UNITY)

  • Introdução ao Blender (10:00)
  • Criando o piso (36:21)
  • Aplicando a textura (12:34)
  • Exportando o piso (2:53)
  • Modelando a parede (26:03)
  • Texturizando a parede (5:31)
  • Criando a pilastra (19:27)
  • Criando o arco (28:08)
  • Onde baixar a Unity (5:06)
  • Introdução a Unity 3D (14:06)
  • Importando os assets modulares (21:24)
  • Modelando variações de piso (24:21)
  • Modelando a parede com janela (14:47)
  • Modelando a bandeira (10:41)
  • Importando os novos assets (3:12)
  • Criando prefabs (19:12)
  • Montando o cenário (23:44)
  • Inserindo variações (6:50)
  • Iluminação (27:35)
  • Instalando o pós processamento (6:30)
  • Configurando o pós processamento (30:10)
  • Colisões (21:48)
  • Movimentação do player (9:46)
  • Ajuste do brilho do fosso (2:21)
  • Modelando o barril (12:09)
  • Modelando uma caixa (19:56)
  • Inserindo os novos elementos (21:08)
  • Partículas (9:50)

SEGUNDO CENÁRIO 3D

  • Iniciando o novo projeto (6:58)
  • Criando o terreno (16:43)
  • Texturizando a terra (22:24)
  • Inserindo a textura de pedras (16:25)
  • Fazendo retoques finos (38:12)
  • Modelando a base da pedra (17:30)
  • Esculpindo os detalhes (18:56)
  • Gerando a normal maop (10:17)
  • Criando a textura de cor (8:47)
  • Inserindo as pedras no cenário (26:22)
  • Ajustando o brilho das pedras (7:48)
  • Introdução ao sistema de gramas (4:37)
  • Inserindo grama (33:32)
  • Ajustando o visual (34:17)
  • Ajuste da grama (13:52)
  • Inserindo o player provisório (14:45)
  • Criando árvores (30:50)
  • Inserindo o sistema de vento (5:17)
  • Skybox (11:31)
  • Corrigindo o Skybox (3:01)
  • Criando um skybox (18:04)
  • Inserindo o novo skybox (4:41)
  • Modelando a base da pedra (25:45)
  • Esculpindo os detalhes (15:28)
  • Gerando a normal map (6:20)
  • Mapa de cor e emitter (15:25)
  • Inserindo a pedra (15:01)
saiba mais

DÚVIDAS FREQUENTES

NÃO ESQUEÇA DE SANAR TODAS AS SUAS DÚVIDAS, E CASO VOCÊ TENHA ALGUMA PERGUNTA, ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO CHAT NO CANTO DA TELA

COMO TEREI ACESSO ÀS AULAS DO CURSO?

Após a confirmação do cadastro, que pode variar conforme o meio de pagamento, você receberá um e-mail contendo as informações para acessar a área de membros do curso, onde estarão as aulas.

PRECISO TER ALGUM CONHECIMENTO PRÉVIO?

Não, pois neste curso você aprenderá do ZERO tudo o que precisa para criar artes PROFISSIONAIS para seus jogos, tanto 2D quanto 3D.

QUAIS SOFTWARES SERÃO USADOS DURANTE O CURSO GAME ART TOTAL

Para acompanhar o curso, você precisará do Photoshop (que pode ser substituído pelo Krita), Krita, Spriter (versão free) e Dragon Bones.

COMO PODEREI SANAR AS MINHAS DÚVIDAS DURANTE O CURSO GAME ART TOTAL

Simples, basta você entrar em contato através do formulário da página da secretaria virtual, aqui no nosso site, ou usar o chat do canto da tela do nosso site.

PRECISO TER MESA DIGITALIZADORA (TABLET GRÁFICA) ?

Sim, pois trabalharemos com técnicas avançadas que exigem este equipamento, no entanto, você poderá acompanhar as primeiras aulas usando lápis e papel.

AS AULAS SÃO AO VIVO? CORRO O RISCO DE FICAR PARA TRÁS?

Não, as aulas do nosso curso são todas pré gravadas, o que quer dizer que você poderá estudar no seu ritmo, quando você tiver tempo, sem nenhuma pressa.

GAME ART TOTAL

Aprenda criar artes profissionais para jogos!

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