4 Comentários



  1. William Torres

    Olá!
    Assim como o Lucas, sou Arquiteto e, me encontro desempregado, no meu caso há 3 anos e meio.
    O que me preocupa é que não tenho disponível o valor do curso, vou ter que dar um jeito… entendem a responsabilidade disso? Este curso vai realmente me ajudar? Sei que vou começar de baixo e com esforço, crescerei, mas quando meus familiares me perguntarem sobre o que estou fazendo, quero dizer “de boca cheia” e não com medo para ser jugado, compreendem?
    Podem me oferecer algo que me garanta um aprendizado além daqueles 7 dias que realmente não servem para nada?
    Conto com vocês neste momento,
    William Torres


    1. Olá William, tudo bem?
      Empreender online é igual a empreender de qualquer forma. Exige esforço. Se você está procurando uma fórmula mágica, ou seja comprar o curso e achar que o dinheiro vai cair na sua conta sem ter que fazer nada, você está enganado. Eu sou designer, já fui comerciante por 10 anos e quebrei. Passei pela mesma situação dele. Sem loja, com filha de 9 anos e família para sustentar, precisando pagar escola, mercado, contas e boletos que nunca param de chegar. Minha primeira venda veio após 5 meses, mas poderia ter vindo antes se eu não tivesse dúvida. Posso afirmar que dá resultado, se você acreditar e se esforçar vem mais rápido. Hoje eu consigo fazer R$9mil mês, mas é só o começo, pvou escalar cada vez mais. Depois que você aprende o caminho, o mistério vai embora e você enxerga que quem não consegue atravessar esse “deserto” momentâneo é por que não teve vontade suficiente. Saiba que você vai fazer esse curso e provavelmente via buscar outros para se tornar capaz de fazer cada vez mais. O Curso Renda Online 2.0 é excelente. Mas conforme você avança você vai querer crescer e vai buscar mais naturalmente.
      Tem gente que busca segurança. Tenho um amigão próximo que busca estabilidade e estuda para concurso há 16 anos e nunca passou em nada. Por orgulho ele não muda a direção. O volante da SUA vida está na sua mão, e só você pode conduzi-la para onde você realmente deseja. Mas precisa ter esforço e resiliência, senão nada acontece. Reclamar, buscar culpados não é o caminho. Meu amigo, posso te afirmar que após o deserto tem muita coisa boa, mas depende de você escolher se vai caminhar, sair do deserto para ir buscar o resultado que deseja e seus sonhos. Ou se vai ficar parado, sofrendo, e esperando a morte chegar. E digo mais, pobreza é improdutividade! Arregace as mangas e vai buscar o que é seu.
      Desejo sucesso. Buscai e achareis. Pedi e obtereis! Acredita! Levanta e Anda! A prosperidade está logo ali… só depende de você ir buscar.

Deixe uma resposta